Oficiais Militares Estaduais apoiam ASOFBM e esclarecem dúvidas sobre as mudanças do IPE Saúde e IPE Previdência

Oficiais da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros participaram, nesta terça-feira (13/03) do workshop que tratou sobre as alterações do IPE Saúde e IPE Previdência.

No evento, promovido pela Asofbm, foram reforçados as conquistas dos Oficiais Militares Estaduais do Rio Grande do Sul, a manutenção dos direitos adquiridos e detalhado sobre as consequências das mudanças  do IPE Saúde e IPE Previdência para os oficiais, seus familiares e pensionistas.

Alem da diretoria executiva da Asofbm participaram do encontro, aproximadamente, 44 Oficiais associados, onde receberam informações e esclareceram dúvidas sobre a proposta do Governo. Ao término do seminário, os Oficiais demonstraram apoio a estratégia da atual diretoria e saíram  convencidos de que a ASOFBM está presente e atuante em todas as esferas (jurídica e política) no âmbito Regional e Nacional, defendendo os interesses e a valorização dos Oficiais Militares Estaduais do RS.




Vídeos

Prazo para a inscrição no Concurso para Capitão da BM e do CBM vai até o dia 22 de novembro.Com a finalidade de informar aos diversos segmentos da sociedade gaúcha parte das atribuições dos Oficiais no dia a dia do cidadão, a ASOFBM realizou um vídeo


Veja mais notícias [+]