Oficial do Conselho Deliberativo da ASOFBM ganha "Homenagem Especial" do Grupo Sinos

A Associação dos Oficiais da Brigada Militar parabeniza o Titular do Conselho Deliberativo da ASOFBM, Cel RR Carlos Alberto Oliveira de Azeredo pelo merecido reconhecimento através do Prêmio VS Cidadão, do Grupo Sinos de Comunicação. Foram 36 pessoas indicadas para concorrer em 12 categorias. A escolha foi feita pelo voto popular.O Coronel Azeredo foi eleito com 61% dos votos na categoria “ Homenagem Especial”. O prêmio destaca personalidades que contribuíram e contribuem em prol da comunidade, através de ações com elevado grau de cidadania, envolvimento comunitário e melhoria das condições de vida dos cidadãos.

O Coronel Azeredo foi Comandante Regional da Brigada Militar, Diretor da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Vereador, Secretário de Segurança de São Leopoldo e Presidente do Instituto de Aposentadoria dos Servidores de São Leopoldo (Iaps). Participa ativamente do Grupo Papo-Roxo, criado para congregar Oficiais da Carreira de Nível Superior, há quase 30 anos, sendo também um Núcleo da ASOFBM.

Em 1988, como Cmt da BM, em São Leopoldo, recebeu o troféu " Destaque do ano em Segurança Pública, pela Revista Rua Grande. Em 1992, ainda na ativa, foi declarado por Lei Municipal, "Cidadão Leopoldense". Já em 2002, ganhou o Diploma de "Homem de Sucesso", da Revista Rua Grande.




Vídeos

A Segurança Pública é uma das prioridades do Candidato ao Governo do Estado do RS, Eduardo Leite (PSDB). A manifestação foi garantida durante o encontro na associação dos Oficiais da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros.


Veja mais notícias [+]