Diretoria eleita da AFISVEC-RS (gestão 2018/2020) pretende fortalecer a atuação corporativa e trabalhar em conjunto com outras entidades de classe

O presidente, Abel Henrique Ferreira, da Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do RS (AFISVEC) e o Auditor-Fiscal, Marcelo Ramos de Mello, que venceu, no último dia 5, com chapa única a eleição para a Gestão (2018/2020) da AFISVEC-RS visitaram a Associação dos Oficiais da Brigada Militar nesta segunda-feira (25/06). Os auditores foram recebidos pelo presidente da ASOFBM, Cel Marcelo Gomes Frota e pelo vice, Cel Marcos Paulo Beck.

O motivo da visita foi para dar continuidade e estreitar a parceria entre as duas instituições. O presidente eleito, Marcelo Ramos de Mello, também, entregou ao presidente da ASOFBM o convite de posse que será realizada no dia 2 de julho, na sede social da AFISVEC.

Mello tem intenção, durante a sua gestão, de unir cada vez mais o grupo fisco e auxiliar o Estado na busca por soluções viáveis a fim de superar a crise financeira, assim como fortalecer a atuação corporativa da associação, trabalhando em conjunto com outras entidades de classe.

O futuro presidente da AFISVEC-RS é vice-presidente da Febrafite – Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais. É Auditor-Fiscal da Receita Estadual, servidor público da Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul desde 1998, atuando na Seção de Relações Federativas e de Representação da Divisão de Estudos Econômicos da Receita Estadual, tendo exercido a chefia da divisão. Máster em Administração e Gestão Pública pela Universidad de Alcalá de Henares-Espanha, Engenheiro Eletricista e Bacharel em Direito, também atuou como professor universitário, como instrutor e professor em cursos diversos. Foi Fiscal de Contribuições Previdenciárias junto ao INSS. Foi assessor técnico na Secretaria Executiva do Ministério da Fazenda entre julho de 2015 e outubro de 2016, nas gestões do Ministro Joaquim Levy, Nelson Barbosa e Henrique Meirelles, e foi Presidente da Cotepe – Comissão Técnica Permanente do ICMS no mesmo período. Também foi Conselheiro Fiscal da Caixa Participações e da Casa da Moeda.

 

 




Vídeos

A Segurança Pública é uma das prioridades do Candidato ao Governo do Estado do RS, Eduardo Leite (PSDB). A manifestação foi garantida durante o encontro na associação dos Oficiais da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros.


Veja mais notícias [+]