ASOFBM e representantes dos servidores públicos debatem com o Pré-candidato Luiz Carlos Heinze (PP)

Confira nesta semana. Debate com o pré-candidato ao Governo do Estado do RS, Luis Carlos Heinze (PP) atual deputado federal.

Já participaram pelo (PDT), o ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge e o vice-governador do RS (1998), Miguel Rossetto (PT).A ASOFBM reforça que todos os pré-candidatos ao Palácio Piratini foram convidados.

O debate está sendo promovido pela Associação dos Oficiais da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros, em conjunto com representantes de classe dos servidores públicos do Estado, entre eles, o Sindicato de Auditores Públicos Externos do Tribunal de Conatas do Estado do RS (CEAPE), Associação dos Auditores-fiscais da Receita Estadual (AFISVEC-RS), Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (SINDIFISCO-RS), Associação dos Defensores Públicos do Estado (ADPERGS), Associação dos Delegados de Polícia (ASDEP-RS), Associação do Ministério Público (AMP-RS) e Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (APERGS).




Vídeos

Confira a atuação dos Oficiais da ASOFBM na esfera política Nacional em defesa das prerrogativas dos Oficiais Militares e da sociedade gaúcha


Veja mais notícias [+]