Clipagem ASOFBM: Em nota, associação de oficiais da Brigada critica atraso de salário

Observação: As matérias clipadas pela assessoria de imprensa da ASOFBM, divulgados no site ou nos seus canais oficiais, são de interesse de seus associados, mas não necessariamente refletem o posicionamento da entidade, sendo de inteira responsabilidade de seus autores.

Título: Em nota, associação de oficiais da Brigada critica atraso de salário
Data: 01/08/2016
Veículo: Diário Gaúcho
Link: http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/policia/noticia/2016/08/em-nota-associacao-de-oficiais-da-brigada-critica-atraso-de-salario-7083710.html

Em mais um capítulo na pressão exercida por entidades de servidores sobre o Palácio Piratini contra o atraso da folha de pagamento, a Associação dos Oficiais da Brigada Militar lançou nota, nesta segunda-feira, em repúdio ao parcelamento de salários e com orientações à categoria.

No comunicado, a entidade sugere 12 medidas que deveriam ser seguidas como protesto, só usar viaturas regulares e suspender operações de inteligência. O comando da Brigada Militar, em resposta, pede bom senso do funcionalismo em um momento de crise nas finanças.




Vídeos

ASOFBM convoca todos Oficiais associados para a Assembleia que será realizada no auditório do Grêmio Náutico União, localizado na Rua João Obino, número 300 – Alto Petrópolis, em Porto Alegre, dia 5/12, às 19h


Veja mais notícias [+]