Presidente, diretor e Conselheira da Asofbm recebem Comenda da Corregedoria-Geral da Brigada Militar

O presidente da Associação dos Oficiais da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, Cel Marcos Paulo Beck, o diretor Major Diogo Franco e a Conselheira da Associação, Major Karla receberam nesta quarta-feira (21/09) a Comenda da Corregedoria-Geral da Brigada Militar, durante o evento que celebrou o Jubileu de Prata, os 25 anos da Corregedoria-Geral da BM, realizado no Auditório do Quartel General da Brigada.

O evento reuniu autoridades civis e militares, como o Chefe do Estado-Maior da Brigada Militar, Cel Rogerio Stumpf, Ex-comandantes-gerais da BM e o Corregedor-Geral, Cel Vladimir Luís Silva da Rosa. O diretor da Asofbm, Major Diogo Franco, além de ser agraciado, participou da solenidade representando, também, a Escola Superior dos Oficiais da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar ( ESBM).

A entrega da Comenda foi realizada pelo Chefe do Estado-Maior, Cel Rogerio Stumpf e o Corregedor-Geral da BM, Cel Vladimir Luís Silva da Rosa. O objetivo da honraria é reconhecer pessoas que contribuem no desenvolvimento e aperfeiçoamento da Brigada Militar.

Durante o evento, o Presidente da Asofbm, Cel Marcos Paulo foi convidado para entregar a Comenda para alguns Militares Estaduais da Ativa, como a Major Karla (Conselheira da Asofbm).

Sobre a Corregedoria-Geral da BM

A Corregedoria-Geral da Brigada Militar é fruto da consolidação da nova ordem constitucional erigida pela Constituição Federal de 1988, tendo como referência permanente os princípios fundamentais do Estado Democrático de Direito. A Corregedoria-Geral da Brigada Militar compõe o nível Institucional da Instituição, e possui como atribuição todas as atividades afetas ao Sistema de Polícia Judiciária Militar e Disciplinar da Brigada Militar. ( Fonte BM)

+