30 anos da ASOFBM

A ASOF, dentre suas atividades, durante esta pandemia, além de acompanhar as demandas em Brasilia, no Congresso Nacional, e os assuntos administrativos, políticos e legislativos de interesse dos militares estaduais aqui no RS, aproveitou o espaço que o vírus abriu, não permitindo aglomerações e, além de reformar parte das dependências da Entidade, tratou de criar uma Medalha relativa aos Trinta Anos da Entidade, completados neste ano de 2020.

A criação da medalha foi debatida em reuniões com os Diretores presentes e via meios eletrônicos, com a participação e avaliação de toda a Diretoria, sem exceção.

A proposta inicial, cuja ideia principal foi mantida, é da autoria do Ten Cel Alvorcem. Foram várias idas e vindas até chegar ao modelo aprovado.

Entre idas e vindas do protótipo ao fabricante, iniciado em maio do corrente ano, finalmente chegamos à versão consolidada.

A partir dessa data, a Medalha dos 30 anos criação/existência da Asof, estará sendo entregue àqueles que desde o início fizeram parte da Entidade e às pessoas que, por maioria da Diretoria, sejam aprovados os nomes, na forma do regulamento.

Cel Marcos Paulo Beck, presidente da Asofbm

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Associe-se hoje mesmo a quem defende e apoia você!