31 anos da Associação dos Oficiais

A Associação dos Oficiais da Brigada Militar, ao completar 31 anos, agradece a todos que fizeram e fazem parte da história da Entidade de Classe. Enaltecemos, acima de tudo, os associados (as), a diretoria executiva, os membros dos Conselhos Fiscal e Deliberativo e as Instituições Militares, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros Militar do RS.

Saudamos, também, os representantes dos governos Municipal, Estadual e Federal, que ao longo desses anos estiveram conosco, apoiando os Oficiais, e ao lado da sociedade gaúcha.

Nosso agradecimento aos funcionários da Associação pela dedicação e à imprensa, que, muitas vezes, reportam nossos pleitos!

É dia de celebrar! Nessas três décadas, atingimos os mais elevados objetivos institucionais, que resultaram em uma carreira sólida e reconhecida em âmbito nacional.

Obtivemos, extraordinário, sucesso na construção, junto com a FENEME, o Sistema de Proteção Social, no Congresso Nacional, e em âmbito estadual, a conversão do modelo remuneratório para subsídio. Seguimos fortes, atuantes na defesa e na manutenção dos direitos e prerrogativas dos Oficiais.

Aguardamos o restabelecimento da normalidade das condições sanitárias para confraternizar com todos (as) essas e outras conquistas.

Asofbm!

“ Honra em representar nossos Oficiais. Dever em servir nossa sociedade”

Cel Marcos Paulo Beck
Presidente da Asofbm

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Associe-se hoje mesmo a quem defende e apoia você!