(51) 32120170 • (51) 33073989 • (51) 995445911

A Associação dos Oficiais da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar apoia, incondicionalmente, o HBM de Porto Alegre, no trato da saúde dos militares estaduais sobre o Comando da atual diretoria. Dessa forma, conclamamos que se façam presente, ou virtualmente, na Audiência Pública desta segunda- feira, às 14 horas, na Assembleia Legislativa do RS.

A Audiência Pública foi proposta e será presidida pelo deputado Edegar Pretto (PT), através da Comissão de Segurança e Serviços Públicos. O tema é referente às supostas denúncias no HBM, do uso irregular e experimental da Proxalutamida em pacientes com Covid-19, no Hospital da Brigada Militar de Porto Alegre.

Em análise preliminar da Brigada Militar, ficou comprovado que proxalutamida foi administrada de forma experimental e atendeu exigências previstas pelos órgãos competentes, mas que o fato seria investigado internamente. Por meio de nota oficial, a corporação também prometeu colaborar com os esclarecimentos.

O HBM de Porto Alegre é referência nacional em sua estrutura e no atendimento dos policiais militares estaduais. Completou, neste mês, 124 anos, inaugurando um centro de cirurgia robótica. Por meio dele, as intervenções serão realizadas por médicos treinados a operarem com o robô Da Vinci geração X. Dessa forma, apoiamos essa Instituição que tanto orgulha os militares estaduais e a família brigadiana.

Convidamos todos sócios e não sócios a participarem da Audiência Pública Virtual, que será realizada hoje, às 14 horas e será transmitida, ao vivo, pela TV Assembleia ( canal aberto 11.2, canal 16 da Net/Claro, portal www.al.rs.gov.br/tvassembleia e YouTube da TV Assembleia www.al.rs.gov.br/tvassembleia/transmissoes.aspx), pela Rádio Assembleia (www.al.rs.gov.br/radioassembleia) e pelo Facebook (www.facebook.com/assembleiars).

Cel Marcos Paulo Beck
Presidente da Asofbm

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Associe-se hoje mesmo a quem defende e apoia você!