(51) 32120170 • (51) 33073989 • (51) 995445911

ASOFBM CONCLUI PRIMEIRA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL DE SUA HISTÓRIA

Na data de hoje (22/06) a Associação dos Oficiais da Brigada Militar deu por concluído o processo de consulta interna de alteração de disposições estatutárias realizado através da primeira Assembleia Geral Extraordinária Virtual de sua história. Em tempos de Covid-19, esse foi  mais um desafio da atual gestão. A AGE teve início em primeira chamada na data de 14 de junho através do site (www.ageasofbm.com.br) e em segunda chamada na data de 16 de junho através de uma live realizada pela plataforma Cisco Webex da Associação dos Oficiais da Brigada Militar (https://asofbm.webex.com/asofbm-pt/j.php?MTID=m24177235994216723871f3dc141b8b19). O processo eleitoral findou a meia noite do dia 18 de junho e contou com a participação recorde de 515 associados. O presidente Cel. Marcos Paulo Beck ressaltou a importância da participação democrática dos associados que representam o poder máximo de decisão no âmbito associativo.

Confiram o resultado da votação após a apuração e auditoria externa do processo eleitoral:

Associe-se hoje mesmo a quem defende e apoia você!