Associado(a) e amigos (as)!

Apresentamos o balanço 2019/2022 da Associação dos Oficiais da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar com as principais ações da Entidade de Classe que transformaram a Carreira nos últimos anos. Foram muitas ações envolvendo forte articulação jurídica e política no Estado e em Brasília. Mas, na esteira dessas conquistas, destacamos o Sistema de Proteção Social dos Militares Estaduais em Simetria com as Forças Armadas que consagrou a Carreira como a única de Estado com direito a paridade e integralidade.

Hoje, somos protagonistas indispensáveis, não somente para nossos associados (as) e para as Corporações Militares Estaduais do Rio Grande do Sul, mas para todo Brasil, face ao nosso protagonismo, pioneirismo e trabalho irretocável, no Congresso Nacional e no Estado gaúcho. Precisamos dizer, não foi pouco o que se produziu e os efeitos disso!

Acreditamos, também, que esse “balanço “reflete a importância associativa na defesa das prerrogativas dos Oficiais e, consequentemente, na qualidade dos serviços prestados na área da Segurança Pública do RS.

Convidamos agora, você leitor, a seguir nos acompanhando em nosso site asofbm.org.br, no aplicativo e nas redes sociais.

Boa Leitura!

Cel Marcos Paulo Beck

Presidente da Asofbm