(51) 32120170 • (51) 33073989 • (51) 995445911

Diálogos Asofbm

Reunião online define novas estratégias que serão adotadas nos próximos dias

A reforma previdenciária aprovada pelo governo Leite e a sua base aliada, além de inconstitucional e causar prejuízos no contracheques dos policiais e bombeiros militares, levou a Associação dos Oficias a buscar um novo confronto judicial. O assunto foi debatido durante a reunião de nivelamento online, na quinta-feira ( 5/11).

Além, das ações individuais e do ingresso da ( Ação Direta de Inconstitucionalidade – ADI) contra o Piratini, a Asofbm vai realizar novas estratégias no que diz respeito a progressividade do aumento da alíquota da previdência dos militares estaduais, a integralidade da pensão militar e outros pontos que foram detalhados, durante a reunião com os sócios presentes.

A Entidade também informou o fortalecimento político e institucional que deverá ocorrer nesse semestre, através da interiorização pelo Estado com os representantes dos núcleos da ASOFBM. Uma articulação regional com propósito de fortalecer a Entidade e as escolhas dos representantes nas eleições de 2022. O assunto, inclusive, foi escolhido pelos sócios, durante a reunião, para ser a pauta do próximo Diálogos da ASOFBM, encontro online, que vai acontecer daqui há 15 dias.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Associe-se hoje mesmo a quem defende e apoia você!