Diretoria eleita da UNEFISCO gestão 2021/2022 busca expertise associativa da ASOFBM

Nesta quinta-feira ( 28/01) o presidente da asofbm, Cel Marcos Paulo Beck e o Vice, Major Roger Vasconcellos participaram de uma reunião online com representantes da Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do RS. O objetivo da diretoria eleita da UNEFISCO/RS foi se aproximar da atual diretoria da ASOFBM.

A UNEFISCO foi fundada em 2017, mas conquistou o viés político no ano passado. A Entidade que representa os Auditores Fiscais ativos do Estado gaúcho, conta com 240 associados. Em outubro de 2020, a Asofbm foi procurada pelos Auditores Fiscais como modelo de entidade atuante. Na ocasião, o Cel Beck relatou o início da fundação da ASOFBM e como, ao longo do tempo, a Entidade de Classe se fortaleceu. “Uma expertise que pode ser compartilhada com outros representantes das Carreiras Típicas de Estado, cada uma com suas especificidade”, comentou o vice presidente da Associação e diretor juridico da FENEME, Major Roger, ao agradecer a solicitação da UNEFISCO em se aproximar, ou buscar informações para o fortalecimento jurídico dessa Carreira de Estado.

A atual diretoria da UNIFISCO agradeceu à presidência da ASOFBM pelo pronto atendimento. Uma nova reunião deverá ser agendada, ainda no primeiro semestre dessa ano.

Além dos representantes da Associação dos Oficiais, participaram da reunião online, a nova presidente, Raquel Zucchi Alves, o Vice Jean Francisco de Los Santos Scheffer, o diretor jurídico Daniel de Toledo Brito, o diretor de comunicação Ricardo Guimarães França, diretor financeiro administrativo,Sedinei José Nardelli Beber, a diretora técnica Tielle Fonseca de Oliveira, o ex-presidente da UNEFISCO, Rodrigo Born Vieira e o Vice-presidente da diretoria anterior, Iuri Caldasso Liu.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Associe-se hoje mesmo a quem defende e apoia você!