Eleições 2020: Por solicitação, ASOFBM recebe o presidente do PSD de Porto Alegre e candidato à Prefeitura da Capital Valter Nagelstein.

O candidato à Prefeitura de Porto Alegre, Valter Nagelstein, pelo Partido Social Democrático (PSD) e o vice da chapa, João Carlos da Luz Diogo, mais conhecido como delegado Diogo visitaram a Associação nesta quinta-feira ( 15/09). Eles foram recebidos pelo presidente da Entidade de Classe, Cel Marcos Paulo Beck, pelo diretor Major Rafael Monteiro, o chefe do Gabinete de Inteligência, Ten Cel Jorge Alvorcem e o Chefe de Gabinete, Gabriel Gularte .

O Cel Beck falou sobre as atribuições da Asofbm, as conquistas da Entidade para os associados, entre elas o Teto Constitucional Remuneratório, o subsídio como alternativa de pagamento. A simetria com as Forças Armadas na Reforma da Previdência, e a conquista para a Carreira dos Militares Estaduais, sendo a única do Estado que obteve a paridade e integralidade O delegado Diogo reconheceu que a Entidade obteve uma “boa luta” ao lembrar dos últimos anos e parabenizou a atual diretoria.O presidente da Asofbm, falou também sobre a importância de ter candidatos militar estadual eleitos, no pleito de 2022, para Deputado Estadual e Federal.

Já o candidato à Prefeitura da Capital reforçou a avaliação das pesquisas que apontam à segurança pública e a prevenção como ítens citados pelos Portoalegrenses, por isso a escolha de um vice relacionado à área. Outro ítem destacado, foi o projeto para saúde, otimizar nas 136 unidades de atendimento, o planejamento familiar, aumento do número de creche. Ações que segundo o candidato, terão impacto na educação.

Nagelstein diz que preferiu, nessa eleição, não fazer alianças com objetivo de uma renovação no governo municipal. O candidato concorreu ao cargo de Deputado Federal pelo MDB, obteve 18.105 votos, mas não foi eleito nas Eleições 2018.

O partido que, atualmente, conta com dois representantes na Câmara municipal, terá 39 candidatos a vereador. Nagelstein é presidente do PSD em Porto Alegre, está no terceiro mandato como vereador.

No término da visita, o associado Ten Cel Pacheco ao visitar a Asofbm, cumprimentou os candidatos à Prefeitura de Porto Alegre.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Associe-se hoje mesmo a quem defende e apoia você!