Pré-candidato a Deputado Federal, Cel Marco Santos, visita AsofBM

O Associado da AsofBM, Cel Marco Santos, pré-candidato a Deputado Federal pelo Podemos, visitou nesta segunda-feira (18/07) a Entidade de Classe. O Oficial que está na Reserva foi recebido pelo presidente Cel Marcos Paulo Beck, pelos diretores Ten Cel RR Jorge Alvorcem, Major Marcelo Medeiros e o Chefe de Gabinete, Gabriel Gularte.

Durante a visita, o Oficial falou da importância em trocar experiência com a Entidade de Classe referente às causas associativas e sobre a área da Segurança Pública do RS. Elogiou, ainda, a iniciativa da Associação em dar visibilidade aos pré-candidatos Militares Estaduais, combatendo, dessa forma, os que são escolhidos aleatoriamente, citando como exemplo, o episódio do morador de rua, Givaldo Alves que, em março, foi espancado, em Planaltina DF, após ser flagrado tendo relações sexuais com a mulher de um personal trainer. De acordo com a mídia nacional, Givaldo recebeu convite para sair candidato a Deputado Federal ou Distrital. “Ao todo, quatro partidos já tentaram fazer contato para cooptá-lo aos quadros de filiados”. A ideia das legendas era lançar o morador de rua para conseguir uma cadeira na Câmara dos Deputados ou na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), já nas eleições deste ano.

Dessa forma, o Pré-candidato pelo Podemos, Cel Marco Santos agradeceu o Presidente pela oportunidade de divulgar sua plataforma eleitoral destacando “ser fundamental a visão política e jurídica da AsofBM”, especialmente do presidente Cel Beck, “é isso que precisamos, ter clareza onde a gente quer chegar”, comentou o Cel Marco Santos.