“Foi uma grande conquista”, declarou o Comandante-geral do CBMRS ao conhecer a nova sede da ASOFBM

Nesta quinta-feira (18/02), o Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, Coronel César Eduardo Bonfanti, acompanhado pelo Subcomandante-geral Cel Lúcio Alex Ruzicki realizaram uma visita na nova sede da Associação dos Oficiais, localizada na Zona Sul da Capital. Os Comandantes foram recebidos pelo presidente da Asofbm, Cel Marcos Paulo Beck, pelo Vice Major Roger Vasconcellos, pelos diretores Major Rafael Monteiro, Ten Cel Jorge Alvorcem e pelo representante do Conselho Fiscal da Asofbm e vice-presidente da Sicredi Mil, Cel Jarbas Vanin.

Durante a visita, o Cel Bonfanti e o Cel Ruzick conheceram as instalações da nova sede. São mais de mil metros quadrados de área construída. Um imóvel localizado em frente ao Hospital da BM, em Porto Alegre. A casa, com quatro andares, inclui piscina, espaço gourmet, churrasqueiras, dois salões de festas, estacionamento para oito carros e pátio. “Será um espaço para melhor receber os associados e atender a dimensão social da Entidade, que ficou em segundo plano nos últimos anos em razão das intensas e intermináveis lutas associativas”, declarou o presidente da ASOFBM, Cel Beck.

“Foi uma grande conquista”, reforçou o Comandante-geral do CBMRS, ao mesmo tempo, parabenizando a atuação associativa da Entidade de Classe na defesa dos direitos e prerrogativas dos Oficiais do RS. O Cel Bonfanti falou, também, sobre as reformas, as novas instalações e novos equipamentos do Corpo de Bombeiros Militar.

Ao término da visita, o Vice-presidente destacou, brevemente, as ações da Entidade e completou, “a ASOFBM é a sua casa. Muito nos orgulha a sua presença. E é importante reforçar que todas as suas atitudes convergem para o fortalecimento da Corporação para a Carreira dos Oficiais Militares e com a atuação da Associação”, finalizou o Major Roger Vasconcellos.


Texto Ascom Asofbm

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Associe-se hoje mesmo a quem defende e apoia você!