(51) 32120170 • (51) 33073989 • (51) 995445911

GOVERNO LEITE, CONTRA OS MILITARES ESTADUAIS, DESCUMPRINDO MANDAMES CONSTITUCIONAIS

BOM DIA

ESTAMOS TODOS ENFRENTANDO MAIS UMA VEZ AS BATERIAS DE MALDADES DO GOVERNO LEITE, CONTRA OS MILITARES ESTADUAIS, DESCUMPRINDO MANDAMES CONSTITUCIONAIS. TRATA-SE DO PLC 13 DE 2021, ONDE QUER IMPOR AO SISTEMA DE PROTEÇÃO SOCIAL DOS ME, VALORES DE DESCONTOS PROGRESSIVOS, PROPOSTA DE TODO INCONSTITUCIONAL.

ASSIM, CONCLAMO A TODOS A CONTATAREM SEUS VEREADORES, PARA QUE ESSES PRESSIONEM OS DEPUTADOS, ESPECIALMENTE AOS ALIADOS DO GOVERNO, A NÃO APROVAREM ESSE MALDOSO PLC. ASSIM COMO OS QUE TEM CONTATOS COM OS DEPUTADOS, O FAÇAM PARA DEMOVE-LOS A APROVAREM TAL PLC, QUE VAI DE TODO ONERAR O ESTADO, PELAS MILHARES DE AÇÕES QUE SERÃO INTERPOSTAS.

TODOS SABEM DA SANHA DO GOVERNADOR, EDUARDO LEITE, DESDE O ANO DE 2019, QUANDO ESTAVA EM DISCUSSÃO E MESMO JÁ APROVADOS PELA CÂMARA E SENADO, OS ENTÃO PROJETOS PL 1645/2019 E A EMENDA 06/2019 QUE SE TRANSFORMARAM NA LEI 13954, ESSA DO SISTEMA DE PROTEÇÃO SOCIAL E A PEC 103. POIS BEM, POR MAIS DE UMA VEZ O GOV LEITE SE FEZ PRESENTE NO CONGRESSO NACIONAL, EM AMBAS AS CASAS, TENDO DO ALTO DE SUA SOBERANIA, DEFENDIDO QUE TAIS TEXTOS NÃO FOSSEM APROVADOS, (CONFORME EM MATÉRIA ESCRITA E AUDIOS, PUBLICAMOS NA ÉPOCA).

ASSIM, ESTÁ EM JOGO PELA PROPOSTA QUE REPITO,*INCONSTITUCIONAL* DO GOVERNO, PARCELA SUBSTANCIAL DE NOSSOS VENCIMENTOS, QUE CHEGARA A MAIS DE 1500,00.

PORTANTO *DIFUNDAM* O INFOGRÁFICO A BAIXO, POR TODOS OS MEIOS.

NÃO É HORA DE OMISSÃO!

Cel Marcos Paulo Beck

Você sabia que para aumentar a arrecadação, basta o governo aplicar a mesma alíquota da previdência das forças armadas de 10, 5% aos militares estaduais e que isso representa um aumento de 80 milhões de reais por ano?

E mais, veja como o PLC 13/2021 (Projeto do Executivo) que prevê aliquota progressiva de 7,5% a 22% é INCONSTITUCIONAL, irresponsável e acarretará graves prejuízos à saúde da tropa e à segurança pública!

Confira os dados!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Associe-se hoje mesmo a quem defende e apoia você!