AsofBM reúne Oficiais, em Passo Fundo

A interiorização da Associação dos Oficiais da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar ocorreu nesta quinta-feira (30/06) em Passo Fundo. O encontro reuniu Oficiais da ativa, da reserva e reformados.

Na ocasião, também, foram apresentadas as ações realizadas pela AsofBM nos últimos anos e as que estão em andamento no Estado e em Brasília, nas esferas política e jurídica. A diretoria executiva da Entidade de Classe, representada pelo presidente Cel Marcos Paulo e pelos diretores Ten Cel Jorge Alvorcem e o Major Marcelo Medeiros, também ouviu as demandas dos associados (as).

O objetivo da Interiorização é nivelar o conhecimento das lutas e conquistas da Asofbm. A reunião contou com expressivo número de sócios, aproximadamente, 50 oficiais estiveram presentes.

Durante o encontro, foi servido um almoço na sede do Regimento em Passo Fundo.

A AsofBM homenageou com medalha o Cel RR Giuliani, pela organização do evento, agradeceu o apoio e o prestígio do Cel Ceolin (Cmt CRPO-Planalto), do Ten Cel Marco (Cmt 3° RPMon) e a presença de todos sócios que compareceram na reunião.