(51) 32120170 • (51) 33073989 • (51) 995445911

Nomeados representantes da ASOFBM no CRPOS

Novos representantes de Núcleo da Asofbm do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul são nomeados, durante a reunião que contou com a presença da Ten Cel Nádia (Comandante Nádia) vereadora de Porto Alegre

Após um ano, período mais crítico da pandemia do novo coronavírus, a diretoria executiva da Associação dos Oficiais da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros reiniciou a interiorização pelo Estado do Rio Grande do Sul. A primeira reunião de núcleos foi realizada nesta terça-feira (13/07) no Auditório do Ministério Público, em Pelotas, Região Sul do Estado e contou com a presença da associada Ten Cel Nádia ( Comandante Nádia) vereadora de Porto Alegre.

Pela manhã, a diretoria executiva da Associação e a Vereadora da Capital participaram com o Subcomandante-geral da Brigada Militar, Cel Cláudio dos Santos Feoli, das comemorações do segundo ano do 5º Batalhão de Polícia de Choque da Brigada Militar, em Pelotas.

À tarde ocorreu a reunião de núcleo. O encontro contou com a participação de, aproximadamente, 50 Oficiais associados da Entidade de Classe. O convite foi extensivo a todos, da ativa e da reserva, que residem na região.

O presidente da ASOFBM, Cel Marcos Paulo Beck, saudou os participantes e resumiu as principais ações da Entidade, nos últimos dois anos e as que estão em andamento no RS e em Brasília.

Em entrevista, o presidente reforçou a importância do fortalecimento da Entidade, através do quadro associativo. “A entidade é tão mais forte com maior número das Corporações representadas”, acrescentou.

– Além, da necessidade de os antigos sócios terem uma participação mais ativa, precisamos ampliar o número de associados, se possível o todo do oficialato gaúcho. Essa, também, é uma das atribuições dos representantes dos núcleos, declarou.

Durante o evento, o Ten Cel QOEM Márcio André Facin e a Major QOEM Vanessa Rodrigues Ávila Wenitt foram nomeados representantes de Núcleo da Asofbm, do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul, com direitos e prerrogativas, inerentes ao exercício da função nos termos do art.35 do estatuto social da ASOFBM. Uma Medalha da Entidade de Classe, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao corpo de oficiais militares do Estado do Rio Grande do Sul, também, foi entregue aos Oficiais.

A previsão da diretoria executiva é realizar no mês que vem, uma reunião, em outra região do Estado. Mais informações serão repassadas pelas redes sociais e newsletter da Entidade de Classe.
Participaram do evento, em Pelotas, além do presidente, Cel Marcos Paulo Beck, o diretor de Assuntos Políticos e Institucionais Ten Cel Jorge Alvorcem e o diretor jurídico, Major QOEM Diogo Franco.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Associe-se hoje mesmo a quem defende e apoia você!