Nova sede social da ASOFBM

Após 24 anos da aquisição da atual sede, localizada no centro histórico, a atual Diretoria executiva, com a aprovação dos conselhos, triplica o patrimônio da Entidade

A casa, com quatro andares, inclui piscina, espaço gourmet, churrasqueiras, dois salões de festas, estacionamento para oito carros e pátio. Será um espaço para melhor receber os associados e atender a dimensão social da Entidade, que ficou em segundo plano nos últimos anos em razão das intensas e intermináveis lutas associativas.

Pela localidade, pretendemos colocar à disposição do associado uma estrutura de hotel de trânsito, como suporte àqueles com familiar baixado no HBM ou que de passagem pela capital, além de outros serviços em benefício dos associados.

Em reunião presencial no último dia 26, a Diretoria Executiva da Associação apresentou a proposta aos representantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, ex-presidentes da Asofbm, dentre eles, o Cel Cairo e o Cel Paixão, o presidente e vice do SicrediMil, Cel De Leon e Cel Vanin. Durante o encontro presencial, foram destacadas as últimas conquistas associativas como o subsídio, a proteção social em simetria com as Forças Armadas, a integralidade, a paridade, entre outras, sendo à unanimidade aprovada a aquisição.

Com essa aquisição, sem alienação de patrimônio, a Entidade eleva sobremodo seu padrão patrimonial e amplia a concretização das finalidades estatutárias, como resultado de uma gestão comprometida com a máxima efetividade do interesse associativo.

Breve a nova sede estará de portas abertas para receber todos os associados.

Diretoria Executiva.


Confira comentários enviados ao Cel Beck, após a reunião na sede da Asofbm, no centro de Porto Alegre.

“Estamos dando exemplo de preocupação com nossa Carreira e Corporação, tomara que os pósteros, lembrem disto, pois poucos do Coronelato jovem, participa, temos que achar uma maneira de agregá-los, pois  todos anos vão para reserva e não se agregam aos mais veteranos, só gozam nossas conquistas! Avante e parabéns pela iniciativa adequada e necessária para nossa representatividade! ”

Cel Azeredo

“É um belo e valioso patrimônio anexado. Um salto nas conquistas da ASOF. Parabéns, mil vezes parabéns”

Cel Cairo

“Cumprimento o prezado presidente pelo dinamismo que está imprimindo à Associação, proporcionando um visível crescimento tanto patrimonial, como institucional de nossa Entidade de Classe. ”

Cel Edisson Ferreira

“ Caro amigo Beck, companheiro de tantas batalhas. Teu chamamento é uma ordem para quem como eu, tive o privilégio de ombrear contigo momentos fundamentais para a afirmação da nossa Brigada Militar, como Instituição. Hoje, na condição de presidente da asofbm, entidade que a ferro e fogo tivestes a lucidez de criar e fundar, fruto da Inteligência de quem sabe antever o futuro. És tu o grande timoneiro na difusão e na solidificação das ideias que elevam e elevarão nossa profissão ao patamar que sempre lhe coube. Sinto-me feliz e gratificado de poder contribuir para um futuro ainda mais promissor. Conte comigo para o que der e vier.”

Cel Silvio Ferreira

“ Histórica também é sua gestão frente a ASOFBM”

Maj Sequeira

“ Estamos juntos e orgulhosos, pelo caminho da asofbm sob a sua liderança”

Cel Trevisan
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Associe-se hoje mesmo a quem defende e apoia você!