(51) 32120170 • (51) 33073989 • (51) 995445911

Novos coordenadores de núcleo do litoral da Asofbm, são nomeados

Nesta quarta-feira ( 22/09) a diretoria executiva da Associação dos Oficiais da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar reuniu associados ( as) do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Litoral, no Galpão Cel Pedroso, em Osório. Durante o encontro, o Coronel Leandro Oliveira Luz, Comandante do CRPO Litoral e o Ten Cel José Carlos Trevisan, coordenador do Grupo Golfinho, foram agraciados com a medalha dos 30 anos da Asofbm pelos serviços e apoio prestados à Entidade de Classe. Os Oficiais, também, foram nomeados, oficialmente, como coordenadores de núcleo do litoral da Asofbm.


Na oportunidade, o Presidente da Entidade de Classe, Cel Marcos Paulo Beck agradeceu a presença de todos e informou diversas ações adotadas em defesa dos direitos e garantias dos Oficiais da BM e do CBMRS, respondendo dúvidas. O presidente citou o cenário político regional e federal e, principalmente, as ações judiciais e extrajudiciais referentes ao enfrentamento das alíquotas progressivas. “Vamos continuar lutando, não fazemos mais do que obrigação do que continuar no combate pelos Oficiais”, destacou.

Falou, também, da nova sede da Asofbm, localizada na Rua Castro de Menezes 270, Vila Assunção, zona Sul de Porto Alegre. A expectativa é abrir, no verão, a área da piscina e o hotel de trânsito para os sócios (as).

Jâ o diretor, Major Diogo Franco apresentou, os valores e a missão associativa. Falou sobre a prestação de contas. A asofbm encerrou as contas do ano de 2020 com superávit, mesmo com a compra do imóvel na Zona Sul da Capital. O Major esclareceu questionamentos sobre o Sistema de Proteção Social, alíquota progressiva e as conquistas mais relevantes da Asofbm. O Ten Cel Jorge Alvorcem colocou a Entidade à disposição de todos, reforçou a importância da união dos oficias. ” Nós temos que nos proteger e ter o compromisso de defender bem as Instituições Militares”, acrescentou.

O associado e Ex-comandante-geral da BM, Cel José Dilamar Vieira da Luz e parabenizou a diretoria da Associação, ao mesmo tempo, agradeceu as conquistas e o dinamismo dos atuais diretores da Entidade de Classe em prol dos Oficiais. A estratégia e a construção associativa ao longo do tempo e consolidada nessa gestão, foram os destaques para o associado que está na reserva Cel Ataide Moraes Rodrigues.

Um almoço de confraternização foi servido, em alusão à inauguração do Galpão Piquete Cel Pedroso, uma conquista do CRPO Litoral, anunciada pelo Comandante Luz. O encontro de hoje, também foi a primeira reunião presencial do Grupo Golfinho, após quase dois anos de isolamento, por causa da pandemia do coronavírus.
Participaram, além do presidente da Asofbm, Cel Marcos Paulo Beck, os diretores, Ten Cel Jorge ALvorcem, Major Diogo Franco e o Chefe de Gabinete, Gabriel Gularte.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Associe-se hoje mesmo a quem defende e apoia você!