Por solicitação, ASOFBM recebe candidato a prefeito de Porto Alegre José Fortunati

O candidato à prefeitura de Porto Alegre, José Fortunati (PTB), o Vice André Cecchini e seus assessores, entre eles o Cel Pietrosk, visitaram a Associação dos Oficiais nesta sexta-feira 2/10. Fortunati foi recebido pelo presidente da Entidade de Classe, Cel Marcos Paulo Beck, pelo diretor Major Monteiro e o chefe do Departamento de Inteligência da Asofbm, Ten Cel Jorge Alvorcem.

Durante a visita, o candidato, ao saber dos 30 anos da Asofbm, lembrou o período da fundação da Entidade, em 1990, inclusive da repercussão na imprensa gaúcha, referente a prisão do Cel Beck. Comentou o momento politico da época. O então, jovem deputado Fortunati, lembrou que foi o primeiro parlamentar a procurar o Cel Beck quando ele com apoio de quatro capitães, criou a Asofbm.

O presidente lembrou de fatos e destacou as ações da Entidade nos últimos anos, entre elas a atuação dos diretores no Sistema de Proteção Social dos Militares Estaduais em simetria com as Forças Armadas, a implementação do subsídio como alternativa no modelo remuneratório, a busca pela implementação do Ciclo Completo de Polícia e outras ações de interesse da categoria que estão sendo desenvolvidas.

Fortunati agradeceu a lembrança dos fatos históricos associativo , comentou o momento politico e se colocou à disposição da Entidade de Classe.

O candidato é advogado. Já foi vereador em Porto Alegre, deputado estadual no Rio Grande do Sul, deputado federal, vice-prefeito e prefeito de Porto Alegre, ocupando o cargo entre 2010 e 2016. José Fortunati se filiou ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) neste ano.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Associe-se hoje mesmo a quem defende e apoia você!