A Ex-chefe da Polícia Civil do RS e pré-candidata a deputada estadual do RS, Nadine Anflor, visitou nesta segunda-feira (23/05) a Associação dos Oficiais da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, acompanhada pela assessora e advogada, Cris Viana.
Durante a visita cortesia, Nadine lembrou sua trajetória como delegada da Polícia Civil e quando ocupou o cargo público. ” Me senti muito bem enquanto Chefe de Polícia do Rio Grande do Sul”.
Falou também sobre o convite que recebeu para o pleito de 2022 e sua pré-candidatura ao parlamento gaúcho pelo PSDB, nas eleições de outubro.

Reforçou também a importância das Entidades de Classe para as categorias e a necessidade de ter representantes na Assembleia Legislativa do RS para o fortalecimento das Carreiras, através da política.

O presidente da AsofBM, Cel Marcos Paulo Beck agradeceu a visita e desejou sucesso a pré-candidata no pleito deste ano.
A delegada foi recebida pelo Presidente da AsofBM, Cel Marcos Paulo Beck, Vice-presidente Ten Cel Roger Vasconcellos, os diretores Cel Rodrigo Dutra, Ten Cel Jorge Alvorcem, os Majores Diogo Franco, Ruy Teichert, a titular do Conselho Deliberativo, Marta França Moreira e pelo Chefe de Gabinete, Gabriel Gularte.
Trajetória

Nadine Anflor é formada em Direito pela Universidade de Passo Fundo. Entrou para a Polícia Civil em 2004.Foi a primeira mulher a chefiar a Polícia Civil do RS. Assumiu o posto em 2019 e deixou em abril de 2022 para ser pré-candidata a Deputada Estadual pelo PSDB. No ano passado, foi aclamada para presidir o Conselho Nacional dos Chefes de Polícia com o desafio de unificar a atuação das polícias civis do país, melhorar os processos existentes e potencializar as boas experiências. Foi presidente da Associação dos Delegados de Polícia do RS.