Sicredi Mil repassa participação dos lucros de 2020 para Associação dos Oficiais

O presidente da Sicredi Mil, Cel Luiz de Leon, acompanhado da gerente da agência, Letícia Gazolla e da gerente de negócios, Nathália Leornardi da Cooperativa localizada na Zona Sul, de Porto Alegre, visitaram a Associação dos Oficiais, nesta terça-feira ( 6/04). O objetivo foi para repassar à entidade de Classe a quantia de R$ 11.617,62. O valor é referente a movimentação financeira da ASOFBM no ano de 2020. Este é um dos principais diferenciais da Sicredi Mil em relação ao banco comercial, além de participarem dos lucros, são os próprios associados que decidem, em assembleia, a forma que será feita essa distribuição.Neste ano, foram repassados mais de R$ 1 milhão de reais, de acordo com a movimentação financeira de cada associado, no ano passado. O presidente Cel Luiz de Leon explica que “ quanto mais o associado concentrar suas movimentações financeiras na instituição, mais recursos serão gerados e repassados ao cooperado”.A ASOFBM é associada da Sicredi Mil há 20 anos.

O presidente, Cel Beck disse que ” o valor será utilizado para adequação da nova sede às necessidades do uso dos associados”. Lembrou também que a Asofbm mantém um convênio que oferece 50% de desconto na mensalidade da Associação. O benefício é válido aos antigos e novos sócios que levarem a portabilidade de seus vencimentos à Cooperativa. O Cel Marcos Paulo Beck, agradeceu o repasse da participação dos lucros e conclamou para que os Oficias se associem na entidade e que os antigos aproveitem o desconto na mensalidade, através do convênio.

Participaram do ato simbólico, o diretor, Major Diogo Franco e o Chefe de Gabinete, Gabriel Gularte.

O que é

A Sicredi é uma instituição financeira cooperativa, com mais de 100 anos, formada por 118 cooperativas e presente em 22 estados do Brasil. A Sicredi Mil é uma das cooperativas do sistema Sicredi. Fundada em 1999 por um grupo de militares, a cooperativa é pensada, exclusivamente, para os servidores da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul e seus familiares.

Onde atua

Possui duas agências em Porto Alegre, nos bairros Centro e Menino Deus e um escritório de negócios em Passo Fundo. Conta, também, com os canais digitais para atender os associados de todo o Estado.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Associe-se hoje mesmo a quem defende e apoia você!