Patrocínio

Newsletter Conexão ASOFBM

Newsletter Conexão ASOFBM

Confira as últimas informações.
Newsletter asofbm 007

O ano de 2023 encerrou com importantes avanços em prol dos Oficiais da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do RS. Foi um ano de mudanças e trabalho árduo.
Reveja os principais fatos na retrospectiva desta edição.

Newsletter asofbm 006

Veja nesta edição:
Cel RR QOEM Marcelo Pinto Specht assume a presidência da Associação dos Oficiais.
Negociações que visam melhoria remuneratória dos Oficiais da BM e CBMRS avançam com o Governo do Estado.
Oficiais da BM e do CBMRS agora passam a receber o auxílio do vale-refeição da mesma forma os procuradores; delegados; defensores; entre outros. Com o reajuste programado para maio de 2024, cerca de 60% dos funcionários públicos do Executivo terão aumento na remuneração líquida entre 4,1% e 7%.

newsletter asofbm 005

Veja nesta edição:

Perdas inflacionárias e o restabelecimento dos 3,1% da verticalidade serão definidas pelo governo, em 2024.

Governo acolhe pedido para evitar perdas financeiras ao efetivo com as mudanças do auxílio -refeição dos servidores do Estado.

Lei Orgânica das PMs e Bombeiros Militares vai à sanção presidencial.

Major Flávio da Silva Vargas conquista o 1° lugar entre os oficiais estrangeiros Curso de Restabelecimento e Manutenção da Ordem Pública a Cavalo da Guarda Nacional Republicana de Portugal.

newsletter asofbm 004

Veja nesta edição:
Asofbm participa do maior evento de Bombeiros Militares da América Latina; CRPO-Planalto homenageia ASOFBM com a Moeda comemorativa da unidade; Conheça a trajetória do Ten Cel Maurício Huster que fez uma visita à Asofbm; Cel Itacir Flores prestigia Associação com o livro “33 Hacks para o Sucesso suas Atitudes serão a sua Altitude”, lançado pela Editora Alternativa.

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão do Estado do RS recebe demandas da ASOFBM

Veja nesta edição:
Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão do Estado do RS recebe demandas da ASOFBM; ASOFBM participa de reunião da FENEME, em Brasília; Major Ana Maria Hermes, a primeira mulher à frente da maior casa prisional do Rio Grande do Sul, passa a direção da Cadeia Pública de Porto Alegre para a Susepe.

NEWSLETTER CONEXÃO ASOFBM

Veja nesta edição:
Chefe do Estado Maior da Brigada visita Asofbm; Visita Institucional – Asofbm na Casa Militar; Asofbm participa da reunião do Conselho Superior; Visita da ASSTBM na ASOFBM e outras informações.

Antigos Comandantes-Gerais da Brigada Militar realizam reunião na ASOFBM

Veja nesta edição:
Antigos Comandantes-Gerais da Brigada Militar realizam reunião na ASOFBM.